quinta-feira, 21 de maio de 2020

Cantora gospel Flordelis é acusada de tentar envenenar filho adotivo ao visita-lo na cadeia

A cantora Flordelis, passou por um drama familiar quando seu marido pastor Anderson do Carmo foi morto em junho de 2019, entre acusações e investigações que surgiram algumas pistas indicaram que ela teve envolvimento na morte ocorrida.

Agora a também deputada federal, está passando mais uma vez por outra denuncia já que foi acusada de coagir o filho que foi preso por confessar o assassinato do próprio pai, Lucas era filho adotivo do casal.

Angelo Máximo, advogado, disse que a cantora teria ido ao encontro do filho que está preso e ao visita-lo teria tentando lhe envenenar, segundo ele ela deve ter usado a mesma artimanha para tentar a morte de seu marido.

O fato em questão teria ocorrido em março desse ano, quando a visita ao filho aconteceu no Rio de Janeiro, Lucas aguarda julgamento ainda por ter confessado a participação no crime, ao ser descoberta a cantora foi proibida de novas visitas.

Além de não poder mais ver o filho adotivo, Flordelis também teve a comida confiscada e encaminhada para investigação, uma ocorrência foi feita e isso irá ser anexado aos documentos que serão levados em consideração ainda para julgamento sobre a morte de seu marido.

A cantora deu uma entrevista ao SBT e disse que tudo está sendo investigado, alegou ter ficado quase um ano sem ver os filhos e quando foi visita-lo levou comida e roupas, ainda segundo ela foi impedida por alguém que a barrou e tomou o que tinha em mãos mesmo na frente de outras pessoas, ela negou as acusações e disse esperar justiça sobre o ocorrido.

A cantora além desse processo também está sob investigação no que se diz respeito ao assassinato de seu marido, juntamente com seu filho adotivo Lucas e o biológico Flávio que se encontram detidos ambos no Rio de Janeiro.

Fonte: Seguindo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário